Políticas de Troca e Devolução

PRODUTOS COM DEFEITOS:  

 

Caso verifique defeito ou vício na fabricação em algum produto adquirido na loja, o prazo para entrar em contato conosco é de até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. 

 

O contato deve ser feito através do e-mail nanicasbrinquedos@gmail.com. Efetuaremos a troca do produto ou a devolução dos valores pagos em até 30 dias. 

 

Caso seja constatado mau uso, a troca ou devolução dos valores pagos serão inviabilizadas. 

 

ARREPENDIMENTO:  

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o prazo para arrependimento é de sete dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. 

 

Se houver arrependimento na compra, o contato deve ser feito pelo e-mail nanicasbrinquedos@gmail.com, para que a devolução seja realizada. Lembrando que só aceitamos a devolução INTEGRAL do produto. Os seguintes critérios devem ser respeitados: 

 

- O produto não poderá ter sido usado;  

- Caso o produto tenha sido montado, deverá ser devolvido desmontado; 

- O produto deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de etiquetas e de todos os seus acessórios e manuais e também da Nota Fiscal. 

 

Caso alguma embalagem ou o produto tenham sofrido danos ou algum componente do produto esteja faltando, isso inviabiliza a devolução da compra. 

 

Para agilizar o procedimento pedimos gentilmente que ao enviar a solicitação de devolução do pedido, não se esqueça de: 

 

- Colocar o número do pedido; 

- Enviar fotos do pedido para análise prévia. 

 

Será realizada outra análise assim que a mercadoria retornar à empresa e se o produto for devolvido respeitando os critérios acima, o estorno será realizado. 

 

Em casos em que o cliente solicite o direito de arrependimento com a mercadoria em curso para o destinatário, este deve entrar em contato também pelo e-mail nanicasbrinquedos@gmail.com. Será realizado o bloqueio do envio e assim que a mercadoria retornar para o remetente o valor será estornado. 

 

Se a encomenda estiver no final da entrega pode ser que mesmo com a solicitação de bloqueio o cliente receba a encomenda, sendo assim deve ser realizado o contato por e-mail e daremos seguimento ao processo de devolução. O estorno será feito após o retorno da encomenda para a empresa. 

 

TROCAS:  

 

Em caso de trocas, o contato deve ser feito pelo e-mail nanicasbrinquedos@gmail.com, contendo as seguintes informações: 

 

- número do pedido; 

- nome do produto que deseja trocar; 

- fotos do produto

 

Os seguintes critérios devem ser respeitados:

 

- O produto não poderá ter sido usado;  

- Caso o produto tenha sido montado, deverá ser devolvido desmontado; 

- O produto deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de etiquetas e de todos os seus acessórios e manuais e também da Nota Fiscal. 

 

Será realizada análise assim que a mercadoria retornar à empresa e constatando que não houve violação dos critérios acima, daremos continuidade a troca.

 

Caso alguma embalagem ou o produto tenham sofrido danos ou algum componente do produto esteja faltando, isso inviabiliza a troca do produto. 

 

Os custos com a troca, como fretes, são por conta do cliente. 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Diana Silva Cavelagna 367752538-18 - CNPJ: 42.736.960/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail