PRODUTOS COM DEFEITOS:
Caso verifique defeito ou vício na fabricação em algum produto adquirido na loja, o prazo para entrar em contato conosco é de até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.
O contato deve ser feito através do e-mail nanicasbrinquedos@gmail.com. Efetuaremos a troca do produto ou a devolução dos valores pagos em até 30 dias.
Caso seja constatado mau uso, a troca ou devolução dos valores pagos serão inviabilizadas.
ARREPENDIMENTO:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o prazo para arrependimento é de sete dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.
Se houver arrependimento na compra, o contato deve ser feito pelo e-mail nanicasbrinquedos@gmail.com, para que a devolução seja realizada. Lembrando que só aceitamos a devolução INTEGRAL do produto. Os seguintes critérios devem ser respeitados:
- O produto não poderá ter sido usado;
- Caso o produto tenha sido montado, deverá ser devolvido desmontado;
- O produto deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de etiquetas e de todos os seus acessórios e manuais e também da Nota Fiscal.
Caso alguma embalagem ou o produto tenham sofrido danos ou algum componente do produto esteja faltando, isso inviabiliza a devolução da compra.
Para agilizar o procedimento pedimos gentilmente que ao enviar a solicitação de devolução do pedido, não se esqueça de:
- Colocar o número do pedido;
- Enviar fotos do pedido para análise prévia.
Será realizada outra análise assim que a mercadoria retornar à empresa e se o produto for devolvido respeitando os critérios acima, o estorno será realizado.
Em casos em que o cliente solicite o direito de arrependimento com a mercadoria em curso para o destinatário, este deve entrar em contato também pelo e-mail nanicasbrinquedos@gmail.com. Será realizado o bloqueio do envio e assim que a mercadoria retornar para o remetente o valor será estornado.
Se a encomenda estiver no final da entrega pode ser que mesmo com a solicitação de bloqueio o cliente receba a encomenda, sendo assim deve ser realizado o contato por e-mail e daremos seguimento ao processo de devolução. O estorno será feito após o retorno da encomenda para a empresa.
TROCAS:
Em caso de trocas, o contato deve ser feito pelo e-mail nanicasbrinquedos@gmail.com, contendo as seguintes informações:
- número do pedido;
- nome do produto que deseja trocar;
- fotos do produto
Os seguintes critérios devem ser respeitados:
- O produto não poderá ter sido usado;
- Caso o produto tenha sido montado, deverá ser devolvido desmontado;
- O produto deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de etiquetas e de todos os seus acessórios e manuais e também da Nota Fiscal.
Será realizada análise assim que a mercadoria retornar à empresa e constatando que não houve violação dos critérios acima, daremos continuidade a troca.
Caso alguma embalagem ou o produto tenham sofrido danos ou algum componente do produto esteja faltando, isso inviabiliza a troca do produto.
Os custos com a troca, como fretes, são por conta do cliente.